PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS APARTIR R$399,00 PARA OS ESTADOS RS-SC-PR-SP-MG
  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço completo de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

Utilizamos como intermediadores de pagamentos a Cielo, que garantem a segurança e agilidade no processamento das transações. 

Por isso, você pode ficar tranquilo: ninguém verá os seus dados financeiros.

Utilizamos também para a sua proteção, o antifraude ClearSale que é líder em solução desse ramo, com o mapeamento do comportamento do consumidor digital.

Pagamento por Boleto Bancário

Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis. Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para instituição que deve receber.

Este é o prazo máximo de reconhecimento. Geralmente o processo é concluído no dia seguinte ao pagamento. Lembrando que são 3 dias úteis. Finais de semana e feriados não contam.

Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada.

Aviso!

Para maior segurança nas suas compras, use sempre antivírus e firewalls e os mantenha atualizados.

A Segurança também é de responsabilidades dos clientes. Por isso, é necessário que se forneça informações válidas e verdadeiras e que não exista o compartilhamento de sua senha. Caso haja suspeita de violação de seu sigilo, troque-a o mais rápido possível.

Arly Bikes não envia e-mails solicitando dados de cadastro ou financeiros de clientes, tampouco solicita que cliquem em links ou proceda com a instalação de quaisquer outros programas de computador ou dispositivo móvel.